Post Temporário – Desligando a transmissão pelos olhos

21 de julho de 2011 Comentários desativados em Post Temporário – Desligando a transmissão pelos olhos

A escuridão é a ausência de luz, com a presença da luz branca temos a interação de todas as cores, logo, a retirada de qualquer tom intensifica uma única definição, como resultado damos denominações como azul, verde, amarelo, etc.

Com isso, posso concluir que para desligar a transmissão pelos olhos basta, ou inserir todas as cores que deve culminar no branco total, ou então retirar todas as cores que deve resultar na não transmissão. Com experimentos pessoais consegui concluir que a segunda opção deixa em estado de não transmissão até que devolva a luz branca que é a matriz das imagens processadas pelo cérebro, assim, re-ativo a transmissão, até mentalizar novamente a cor preta que ausenta a luz.

Resumindo para ativar a transmissão dos olhos basta imaginar o branco total e depois simplesmente olhar imaginando a pessoa com a qual quer se comunicar como uma foto 3×4. Para desligar faça o contrário imagine o escuro total, basta fechar os olhos e imaginar o escuro total.

ESBOÇO

Por que Deus usa a cor verde para afastar maus DNAM’s, a cor vermelha para ligação com a 3a dimensão… etc…. (assunto para outros estudos).

Nunca esquecer que alguma inteligência superior raciocinou  e criou a rede, logo há política nisto tudo.

// quando fecho os olhos na escuridão fica claro a presença de clarões nos meus olhos piscando essas são transmissões em andamento.

// para desligar tudo basta imagina a pinela escura, ou simplesmente a cor preta sendo inserida dentro da pineal.

Os comentários estão desativados.

O que é isso?

Você está lendo no momento Post Temporário – Desligando a transmissão pelos olhos no O Telepata.

Meta